Pular para o conteúdo
Um Conversa Podcast

Um Conversa Podcast

Especial Pedro de Lara

Esta não será bem Uma Conversa, está mais para uma zoeira. Além de uma homenagem ao grande jurado carrasco de programa de calouros e ator de cinema brasileiro dos 70, Pedro “de Lara” Ferreira dos Santos, este programa te ensinará a interpretar sonhos! Obrigado a todas, todos e todes que contribuíram com este programa e um agradecimento um pouco menos especial à você ouvinta, ouvinto e ouvinte que têm nos escutado por quase 4 anos!!!

Referência: Padre Pedro e a Revolta das Crianças
Despatrocinador: Alexander Vertinsky – Dorogoi dlinnoyu

FALE COM A GENTE!
Sugestões, Críticas e elogios: [email protected]
Siga-nos nas Redes Sociais: Instagram, Twitter e Facebook – @1Conversa
Feed novo do UmConversa: https://feed.megafono.host/uma-conversa

APÓIE NOSSO FUNDO COMUNITÁRIO
Feito carinhosamente pelo Alexandre Ferreira e o Pedro Luiz, o podcast tem todos os seus custos pagos pelos próprios autores. A gente conta com a ajuda de muita gente querida desde as artes gráficas até a sugestão de pauta, mas tem muita gente que gostaria de ajudar e não sabe como. Por isso, abrimos aos nossos 12 ouvintes a oportunidade de ser nossos patrões. A chance de não dar certo é enorme, mas a gente tenta!

CLIQUE E VEJA COMO APOIAR »

Related

14 de novembro de 2021 publicado
Categorizado como Jogos, Podcast Marcado com 200 programas, bate-papo, catolicismo, católico, celebração, cotidiano, diálogo, espiritualidade, filosofia, homenagem, interpretar sonhos, jurado carrasco, ouvinta, ouvinte, ouvinto, Pedro "de Lara" Ferreira dos Santos, Pedro de Lara, podcast, programa de calouros, uma conversa, uma conversa 200, zoeira

Navegação de Post

Post anterior

Sobre uma Experiência Evangélica

Próximo post

O Super Homem que precisamos

Um Conversa Podcast
Orgulhosamente desenvolvido com WordPress.