Sobre os nomes do inominável

Vem ouvir algo mais que Uma Conversa: um dia-Lógos sobre o Diabo, o Demônio, o Lúcifer, o Lusbel, o Satanás, o Satã, o Belzebu, o Baal Sebub, o Asmodeus, o Belial, o Azazel, o Mastema, o Mefistófeles, o Baphomet, o Demogorgon, a Lilith, o Nosferatu, o Capeta, o Ferra-Brás, o Demo, o Demonho, o Cabrunco, o Capiroto, o Ahriman, o Anhanguera, o Cão, o Cramulhão, o Coxo, o Ranheta, o Encardido, o Danado, o Chifrudo, o Tinhoso, o Pai da Mentira, o Senhor dos Infernos, o Príncipe das Trevas, o Dois Chifres, o Rabo de Seta, o Pé Rachado, o Espírito de Porco, o Coisa Ruim, o Capa Preta, o Tranca Rua, a Besta Fera, o Ronca e Tussa, o Cabeça de Morcego, a Mochila de Criança, o Sete Peles, o Sinteco Gelado, o Tinhoso, a Coisa Ruim, a Mel C, o Kevin, o Mr. Big, o Governador, o Munrá, o Esqueleto, o Seu Madroga, o Sem Nome.

Referência: Tupá Guerra – Encountering evil: apotropaic magic in the Dead Sea scrolls

Despatrocinadores: Vieira e Vieirinha – A moça que dançou com o Diabo

APÓIE NOSSO FUNDO COMUNITÁRIO Feito carinhosamente pelo Alexandre Ferreira e o Pedro Luiz, o podcast tem todos os seus custos pagos pelos próprios autores. A gente conta com a ajuda de muita gente querida desde as artes gráficas até a sugestão de pauta, mas tem muita gente que gostaria de ajudar e não sabe como. Por isso, abrimos aos nossos 12 ouvintes a oportunidade de ser nossos patrões. A chance de não dar certo é enorme, mas a gente tenta!

CLIQUE E VEJA COMO APOIAR »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fundo Comunitário

O podcast tem todos os custos pagos pelo Alexandre Ferreira e o Pedro Luiz.

Já contamos com a ajuda de muita gente querida, mas se você gostaria de ajudar e não sabe como você tem agora a oportunidade de ser nosso patrão ou patroa.